• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket

  •  

    Na manhã desta quinta-feira, o prefeito Dr. Laércio Santana realizou a assinatura de quatro ordens de serviço que autorizam o início de importantes obras de infraestrutura em Ibotirama. O ato contou com a presença de vereadores, secretários municipais e lideranças locais.

    As intervenções serão executadas por meio de convênio entre a CONDER e o Consórcio de Desenvolvimento Sustentável Velho Chico, fortalecendo a parceria institucional em benefício do município.

    Entre as obras autorizadas estão:

    • Pavimentação e drenagem superficial e profunda de diversas ruas do bairro Alto do Cruzeiro;
    • Pavimentação asfáltica com drenagem superficial no bairro São Francisco;
    • Implantação de passagem molhada na comunidade de Malvas;
    • Implantação de passagem molhada na comunidade de Itapeba.

    De acordo com a gestão municipal, a previsão é de que os serviços tenham início já na próxima semana.

    Durante o evento, o prefeito destacou a importância da união de esforços para que os investimentos cheguem à cidade.

    “Essas obras representam mais dignidade, mobilidade e qualidade de vida para a população. É resultado de diálogo, parceria e compromisso com Ibotirama”, destacou.

    A gestão também reconheceu o apoio do Governo do Estado e do governador Jerônimo Rodrigues, além da atuação dos vereadores e de todos que vêm contribuindo para o desenvolvimento do município.

    Com a assinatura das ordens de serviço, Ibotirama dá mais um passo no fortalecimento da infraestrutura urbana e rural, levando melhorias concretas para diferentes regiões da cidade.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ