• Girl in a jacket
  • 34 funcionários de obra próximo a Buritirama testam positivo para Covid-19 ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
    Na localidade de Nova Holanda, 34 funcionários do canteiro de obras do consórcio de linhas de transmissão Linhão BA/PI testaram positivo para a Covid-19. A localidade fica no município de Pilão Arcado cerca de 85 km de Buritirama na Bahia.


    No último domingo (24), um funcionário da empresa Andrade Gutíerrez, responsável pelo consórcio, morreu no Hospital Maternidade Nossa Senhora da Luz.

    em Buritirama vítima da Covid-19. De acordo com uma nota da empresa, o colaborador comunicou os sintomas iniciais à equipe médica do consórcio no dia 24 e foi encaminhado imediatamente para a unidade de saúde onde foi internado e apresentou uma rápida piora, indo a óbito do mesmo dia.

    Ainda segundo a nota, os demais colaboradores, com sintomas leves e sem necessidade de internamento, foram transferidos para isolamento nas cidades de Campo Alegre de Lourdes e Barreiras (BA). O consórcio havia alugado um hotel em São Raimundo Nonato (PI) para hospedá-los, mas a decisão foi remanejada por orientação da secretaria de saúde local.

    O Linhão BA/PI atravessa nove municípios, entre Buritama na Bahia até Queimada Nova no Piauí. Já a Prefeitura de Pilão Arcado informou que “foram realizados cerca 278 testes rápidos para o novo coronavírus na localidade que confirmaram 38 casos.

    positivos, sendo 4 moradores do município e haverá paralisação das atividades da Empresa no local.



    Barreiras Notícias / Mais Oeste

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ