• Girl in a jacket
  • Secretário de Saúde de São Desidério visita Postos de Saúde da zona rural para acompanhar os atendimentos de saúde ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem
     Na manhã desta quarta-feira, 17 de junho, o secretário de Saúde, Adriano José, acompanhado de equipe técnica visitou os Postos de Saúde das comunidades de Vila Nova Conceição e de Sítio Novo com o objetivo de acompanhar de perto a oferta de atendimentos de saúde nessas unidades, dialogar com os funcionários e pacientes e levantar as principais demandas. Em cada unidade visitada o secretário fez orientações de como proceder com relação ao surgimento de possíveis casos de coronavírus nessas comunidades.

     De acordo com o secretário essas visitas acontecerão semanalmente e todas as unidades serão visitadas. “O nosso intuito é bater um papo com os funcionários, ver como os nossos pacientes estão sento tratados, levantar as demandas para buscarmos maneiras de deixar o serviço cada vez melhor. Autorizamos também que as ambulâncias dessas unidades transportem os nossos pacientes para a realização de exames, consultas e outros tratamentos na sede, uma vez que por conta da pandemia, os transportes coletivos estão parados. Nossa meta é melhorar cada vez mais a saúde que já é referência em toda a Bahia”, conclui o secretário.

     Ascom SD








    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ