Beba água morna e surpreenda-se com o resultado...

Dissolver a gordura

Um dos principais benefícios que a água quente nos oferece é que é de grande ajuda para dissolver e, portanto, processar melhor a gordura que consumimos melhor nos alimentos.

Dessa forma, a digestão é menos pesada e você acumula menos gordura no corpo.
Baixar o peso

Embora seja verdade que beber água quente não nos fará perder peso assim, é verdade que um copo de água morna com um pouco de suco de limão ajuda a acelerar o metabolismo e, com isso, queimar calorias de um maneira mais eficaz.

Desintoxicar

A água quente tem um efeito de limpeza magnífico no corpo, pois nos ajuda a eliminar toxinas e faz com que o corpo descarte com mais facilidade tudo aquilo de que não precisa.

 Melhorar a saúde da pele

Quando bebemos água quente, ajudamos a desintoxicar o corpo e regenerar as células da pele. Com isso, você obtém mais flexibilidade e parece mais limpo e mais jovem.
Melhorar a circulação

Ao contribuir para dissolver a gordura corporal, a água quente também ajuda a melhorar a circulação sanguínea.

Ao mesmo tempo, seus efeitos purificadores ajudam a manter a corrente sanguínea saudável.


Aliviar as dores menstruais

Da mesma forma, o efeito relaxante da água quente ajuda a relaxar os músculos do abdômen e desinflar os órgãos, ajudando a aliviar as cólicas menstruais.

O mesmo que um saquinho de água quente na barriga, uma xícara de água quente ou uma infusão relaxante atua por dentro, aliviando cãibras.
Reduzir os gases

Não há nada mais desconfortável do que ter gás intestinal. A água quente, ajudando a melhorar a digestão e aliviar a inflamação do intestino, ajuda a eliminar esse desconforto.
Combater a acidez

Azia também pode ser aliviada com um pouco de água quente, pois ajuda a reduzir significativamente a inflamação, graças ao seu efeito relaxante. Além disso, se fizermos uma infusão de camomila ou hortelã, o efeito será ainda mais eficaz.
 
Aliviar as dores de cabeça

Uma infusão ou uma simples xícara de água quente tem um poderoso efeito relaxante que pode ajudar a combater dores de cabeça, particularmente aquelas causadas pelo estresse.
Aliviar a dor de garganta

Se você tiver dor de garganta, a água quente pode ajudá-lo a se sentir melhor e aliviar esse sintoma irritante.

Da mesma forma, as infusões podem ser muito úteis nesses casos.

Descongestionar as vias respiratórias

Quando você tem um resfriado e suas vias aéreas estão congestionadas, um copo de água quente pode ajudar tudo a fluir novamente, deixe os pequenos fluidos fluírem e deixe-o respirar novamente em paz.
 
Aliviar a dor de estômago

Se você tiver uma dor de estômago, uma xícara de água quente pode ajudá-lo a reduzir significativamente o desconforto, porque tem um poderoso efeito relaxante e anti-inflamatório.

Além disso, a água quente ajuda a melhorar o processo digestivo e aliviar o desconforto causado pelo consumo de  gordura.

Beba água morna e surpreenda-se com o resultado...  Beba água morna e surpreenda-se com o resultado... Reviewed by CM on 04:58 Rating: 5

Sem comentários

Postagem em destaque

PRIME TELECOM | FIBRA ÓPTICA EM BARREIRAS