Um acidente tipo capotamento com carro de passeio Peugeot 206 SW, aconteceu por volta das 12h20min desta quinta-feira (28), na BR-242 no KM 771.Informações colhidas no local com uma das pessoas envolvidas no acidente, conta que um pneu dianteiro estourou ao bater num buraco na rodovia, com isso o motorista perdeu o controle, saiu da pista e capotou por pelo menos três vezes.

Dentro do veículo haviam quatro pessoas sendo, dois homens e duas mulheres que saíram de São Gabriel, região de Irecê e retornavam para São Paulo capital.

Duas ambulâncias do SAMU deram socorro às vítimas conduzindo-as para o Hospital do Oeste. Pelo menos duas tiveram ferimentos não considerados graves e outros dois passavam bem. Um cãozinho que estava viajando com a família também estava bem.

Uma equipe do Resgate Rápido do 17º GBM esteve no local, bem como a Polícia Rodoviária Federal que registrou o acidente e sinalizou a via. Uma pessoa da família aguardava a chegada de um guincho no local do acidente. Fonte: BlogBraga