• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • GOVERNO PREVÊ AMPLIAÇÃO DO BOLSA FAMÍLIA COM FIM DE AUXÍLIO EMERGENCIAL, DIZ ROMA ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O governo federal prevê ampliação do Bolsa Família ainda este ano, quando o pagamento do auxílio emergencial chegar ao fim, em meados de julho.

    De acordo com o Ministro da Cidadania, João Roma, nesta quarta-feira (24), a pasta deve se reunir com integrantes da Frente Parlamentar Mista de Renda Básica em 29 de março para falar sobre o tema.

    Durante a audiência na Câmara de Deputados, o ministro ainda voltou a falar que a nova rodada do auxílio começará a ser paga a partir de abril. Os contratos com a Dataprev e a Caixa Econômica Federal já estão sendo finalizados para completar o calendário de pagamentos.

    “Estou confiante em conseguir executar o pagamento já agora no mês de abril, de uma forma tranquila, transparente, evitando aglomerações, dando o máximo de informações e recursos digitais também, para que essas famílias possam receber esses recursos”, afirmou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ