html image example
Jotta A surge de “mulher” em Dia do Orgulho LGBTQIA+ e surpreende ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

 

Viralizou na web, nesta segunda-feira (28), um vídeo do ex-cantor gospel Jotta A vestido de roupas femininas e cantando com amigos.

No dia 28 de junho é comemorado o Dia Internacional do Orgulho LGBTQIA+, e essa é a primeira vez que o artista comemora a data fora do armário.

O vídeo compartilhado na rede social Tik Tok surpreendeu milhares de internautas, pois foi inédito para alguns ver o ex-cantor gospel usando trajes femininos.

Jotta A estava produzido com uma blusa de renda tomara que caia, todo maquiado, com unhas postiças e uma calça também feminina.

Em sua rede social, ele desabafou e falou do orgulho em poder comemorar o dia assumido abertamente.

“Não posso deixar de compartilhar o orgulho em poder comemorar meu primeiro “28 de junho” fora do armário, eu não tinha ideia do peso de carregar essa representatividade até ouvir/ler de vcs mesmos historias de que foram incentivados a viver essa liberdade que estou vivendo . Tenho muito a aprender , estou me esforçando pra conhecer mais sobre o universo que adentrei , meu respeito a todos e todas que abriram o cosmo , em especial às mulheres trans, travestis , drag queens , por mim e por vcs tenho trabalhado muito … EM BREVE vcs me conhecerão !!

Até logo!!”

Inexplicavelmente, o cantor apagou todas as fotos do feed, os destaques e também removeu a sua foto do perfil.

No ano passado, Jotta A resolveu revelar a sua identidade de gênero e assumiu para todos que é bissexual. Desde então, passou a receber várias críticas. E segundo ele, até ameaças de morte.