• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Peto 85ª CIPM recupera veiculo roubado em LEM ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na tarde de ontem segunda-feira, 28, por volta das 15h30, Policiais Militares da 85ª CIPM, após serem acionados pela CENOP, (central de operações), foram deslocados até a rua Getúlio Vargas, no Bairro Jardim Paraíso, pois havia informações de roubo a residência em andamento.


    Chegando ao local, encontraram o proprietário da residência, juntamente com seu amigo, ambos presos dentro do banheiro sendo necessário arrombar a porta do mesmo.

    Após a liberação os mesmos afirmaram que estavam com o portão aberto pois estavam pintando a casa quando foram surpreendidos por dois indivíduos, que entraram e os renderam fazendo uso de uma arma de fogo, e trancando-os no banheiro.
    Logo após os meliantes fugiram subtraindo dois televisores, um celular Iphone antigo e um veículo AUDI A4 DE COR BRANCA .
    Após os policiais terem colhidas todas as informações necessárias e repassadas à CENOP, que designou várias viaturas para preceder rondas no intuito de localizar os infratores, algumas horas depois, após buscas, a GU do PETO localizou o veículo abandonado em uma localidade conhecida como “Buracão”. O veículo foi conduzido para delegacia para serem tomadas as devidas providências.

    Fonte: 85ª CIPM/ blog Sigi Vilares

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ