• Girl in a jacket
  • Aulas presenciais da rede municipal de São Desidério serão retomadas no dia 03 de novembro ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Há quase dois anos sem aulas presenciais devido à pandemia da Covid-19, a Prefeitura de São Desidério, por meio da Secretaria Municipal de Educação, retornará no dia 03 de novembro com as aulas presenciais da rede municipal. Todas as escolas municipais foram preparadas de acordo com os protocolos sanitários estabelecidos, com orientações à equipe escolar para o cumprimento das medidas, como o distanciamento social, uso de máscaras e outras medidas protetivas.

    O retorno das aulas presencias em toda rede municipal seguirá rigorosamente as medidas adotadas, além da preparação das equipes, reestruturação da nova rotina no ambiente escolar e monitoramento de medidas protetivas que devem ser seguidas nos dias de aula.

    A secretária de Educação Ileia Almeida, destacou a importância desse retorno e da devida atenção ainda com os alunos de cada unidade escolar. “A presença física do professor em sala de aula é essencial no processo de aprendizagem, e com a queda dos índices da COVID-19 em nosso município foi necessário a retomada. Estaremos adaptando uma nova realidade, mas, com muito cuidados faremos um bom trabalho. A nossa expectativa é das melhores e também recebendo de braços abertos todos os nossos estudantes”, disse.  

     Texto e foto: Ascom SD

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ