• Girl in a jacket
  • Solidariedade: BCS de Nova Cidade doa 400 kg de alimentos a famílias carentes ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    A Base Comunitária de Segurança Nova Cidade e a 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vitória da Conquista) doaram 400 quilos de alimentos a 33 famílias em situação de vulnerabilidade social. A doação aconteceu na manhã desta terça-feira (26).

    A unidade realiza ações semanais, de forma escalonada, a fim de contemplar toda a população assistida pela Patrulha Comunitária. Desta vez, as cestas básicas foram entregues nos bairros de Veloso, Alto da Colina, Panorama e Vila Esperança.


    Os policiais contaram com a contribuição de pais e alunos de escolas particulares do município. Além de alimentos, itens de higiene pessoal também foram entregues. Por conta da pandemia, a distribuição aconteceu de maneira individual, nas residências.

     

    "A quantidade de famílias carentes aumentou em decorrência da pandemia. No próximo final semana um novo grupo será contemplado por meio de uma parceria com o grupo Vege Social. Distribuiremos 50 marmitas de comidas veganas", explicou o comandante da BCS, tenente Marcus Vinicius Sampaio Rodrigues.

    Interessados em fazer doações podem entregar os itens na própria Base Comunitária situada na rua G, no bairro de Nova Cidade, ou entrando em contato com a sede por meio do telefone (77) 3421-3130.


    Fotos: Divulgação SSP
    Assessoria de Comunicação
    Secretaria da Segurança Pública da Bahia


     

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ