• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • LEM: TORNEIO DE XADREZ INICIOU NESTA SEXTA-FEIRA (12), COM A PRESENÇA DE REPRESENTANTES DA FEDERAÇÃO BAHIANA DA MODALIDADE ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    Pela primeira vez no Oeste baiano, o Campeonato Baiano de Xadrez iniciou na noite desta sexta-feira (12), no Hotel Saint Louis. O evento é promovido pela Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Esporte e segue até o domingo (14). 

    Participaram da abertura, a secretária da pasta, Vânia Cenci; o professor Sérgio Lousada; o presidente da Federação Bahiana de Xadrez, Luciano Zallio; o vice- presidente da Federação, Deive Pacheco Rebouças; o vice-presidente da região Oeste, Júlio César Miranda e o diretor Técnico da Federação, Louis Lins. 

    Na mesma noite aconteceu o campeonato simultâneo de Xadrez, com o tetracampeão baiano, Luciano Zallio, com competidores de diversas idades. 

    Vânia Cenci comemorou a realização de mais mais um campeonato da modalidade. 

    "O nosso muito obrigado a você, amante do Xadrez, por estar conosco mais uma vez, visto que este é o nosso terceiro evento. Neste ano, tivemos o campeonato municipal, o Phiona Mutesi em parceria com a UFOB e agora o tão esperado Campeonato Estadual de Xadrez", pontuou. (Ascom, Prefeitura de LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ