• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • PRIMEIRO DO "A LEM DA MÚSICA" FOI MARCADA POR ATRAÇÕES DO MEIO GOSPEL ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

      

    A primeira noite da amostra Cultural 'A LEM da Música', nesta sexta-feira (19), foi marcada por atrações do segmento Gospel. 

    A primeira atração da noite foi Matheus e banda. O grupo formado há cinco anos na igreja Assembleia de Deus, cantou sucessos conhecidos do público.  

    "É muito especial esse momento, porque a música transforma. Vocês estão de parabéns pela organização, e que tenham mais edições", disse. 

    Formada por maioria de vozes femininas, e liderado pela cantora Hellen Lopes, o Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana Renovada foi a segunda atração da noite. 

    "A gente se sentiu extremamente privilegiado pelo convite, então foi uma experiência bastante gratificante", disse. 

    Mathias fechou a noite, com louvor e adoração. 

    "Pra gente é uma alegria muito grande poder participar de um evento como esse, e mostrar para as pessoas essa essência  que a gente carrega e poder abençoar as pessoas". 

    Com entrada gratuita, na Praça das Máquinas, no bairro Jardim Paraíso, o evento é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo. 

    "É uma valorização cultural em comemoração ao Dia do Músico. Nós teremos várias atrações com diversas bandas Gospel e também seculares. E é um prazer muito grande para Prefeitura valorizar essa data, inclusive é um momento histórico. E seguimos com a programação até segunda-feira", concluiu o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Gramacho. 

    Neste sábado (20)

    E neste sábado (20), a programação Gospel continua, a partir das 19h, com Jerry Adriano, JC e Ankora. (Ascom, Prefeitura LEM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ