A primeira noite da amostra Cultural 'A LEM da Música', nesta sexta-feira (19), foi marcada por atrações do segmento Gospel. 

A primeira atração da noite foi Matheus e banda. O grupo formado há cinco anos na igreja Assembleia de Deus, cantou sucessos conhecidos do público.  

"É muito especial esse momento, porque a música transforma. Vocês estão de parabéns pela organização, e que tenham mais edições", disse. 

Formada por maioria de vozes femininas, e liderado pela cantora Hellen Lopes, o Ministério de Louvor da Igreja Presbiteriana Renovada foi a segunda atração da noite. 

"A gente se sentiu extremamente privilegiado pelo convite, então foi uma experiência bastante gratificante", disse. 

Mathias fechou a noite, com louvor e adoração. 

"Pra gente é uma alegria muito grande poder participar de um evento como esse, e mostrar para as pessoas essa essência  que a gente carrega e poder abençoar as pessoas". 

Com entrada gratuita, na Praça das Máquinas, no bairro Jardim Paraíso, o evento é uma realização da Prefeitura, através da Secretaria de Cultura e Turismo. 

"É uma valorização cultural em comemoração ao Dia do Músico. Nós teremos várias atrações com diversas bandas Gospel e também seculares. E é um prazer muito grande para Prefeitura valorizar essa data, inclusive é um momento histórico. E seguimos com a programação até segunda-feira", concluiu o diretor de Cultura e Turismo, Carlos Gramacho. 

Neste sábado (20)

E neste sábado (20), a programação Gospel continua, a partir das 19h, com Jerry Adriano, JC e Ankora. (Ascom, Prefeitura LEM).