• Girl in a jacket
  • Curso para operadores de máquina pesadas é realizado em São Desidério com apoio da Prefeitura Municipal ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Com participação de 130 inscritos, foram iniciadas na noite de quarta-feira 15 de dezembro, no Centro Cultural de São Desidério, o curso para operadores de máquinas pesadas, promovido pela empresa MVB Cursos e com apoio da Prefeitura Municipal.

    Com carga horária de 60 horas e certificado, o curso é gratuito e contempla aulas teóricas e acesso à plataforma de ensino, além de aulas práticas que finalizarão o curso no próximo domingo 19. O Governo Municipal cedeu o espaço de realização das aulas teóricas e todo suporte físico, e para as aulas práticas serão disponibilizados também o local e máquinas da frota municipal.

     

    “A empresa MVB Cursos é privada com grande representação no Brasil de formação e capacitação, e chegando na cidade tivemos apoio do Governo Municipal. O curso de operador de máquinas pesadas é bem requisitado em São Desidério e região por apresentar grande demanda no mercado de trabalho” relatou a supervisora da MVB Cursos, Kárita Soares.

     

    Ascom SD


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ