• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Prefeitura de São Desidério conclui ornamentação natalina nas ruas e praças da sede e dos distritos de Sítio Grande e Roda Velha ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    O Projeto de Iluminação Decorativa de Natal 2021, um investimento do Governo Municipal por meio das Secretarias de Administração e Finanças (SAF) e de Cultura, Esporte e Lazer (SECULT), enfeita as principais ruas, praças e a Orla da Barragem na sede de São Desidério e contempla também avenidas e praças dos distritos de Sítio Grande e Roda Velha.

    Mangueiras luminosas e elementos decorativos foram utilizados na ornamentação de postes das ruas Dr. Valério de Brito, 22 de Fevereiro, Ministro Antônio Balbino, e avenidas ACM, Brasil no loteamento Cidade Nova, JK do centro da cidade até a saída para Barreiras, e nas saídas para Catolândia e para o Sítio Grande.

     

    Na Orla da Barragem postes e árvores receberam iluminação, além da decoração da ilha e de uma árvore de cinco metros instalada ao centro do lago. As praças Abelardo Alencar, Juarez de Souza, Emerson Barbosa e da Igreja Matriz também receberam enfeites. Na barragem, a cachoeira principal recebeu iluminação com refletor de led colorido. 

     

    “Não podíamos deixar de decorar a nossa São Desidério e deixá-la mais bonita nessa época do ano. Algumas peças e elementos decorativos adquiridos em 2019 e 2020 e que estavam em bom estado, foram reaproveitadas, além de adquirir novos elementos que integram o projeto de iluminação natalina e que contribuem para enfeitar não só a sede de nosso município, mas também o distrito de Sítio Grande e de Roda Velha”, declarou o secretário Florentino Souza.

    Ascom SD


    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ