• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Embaixada do Brasil na Ucrânia recomenda ‘atenção redobrada’ a brasileiros no país ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Em meio à tensão com a Rússia na fronteira da Ucrânia, a Embaixada do Brasil em Kiev recomendou que os cidadãos brasileiros que residem ou visitam o país fiquem atentos e evitem se dirigir a algumas localidades.

    “No contexto do aumento das violações de cessar-fogo registradas na linha de contato no leste da Ucrânia, a Embaixada do Brasil em Kiev recomenda aos brasileiros no país redobrar a atenção e evitar visitas às províncias ucranianas de Donetsk e Luhansk. Aconselha-se aos cidadãos que já estejam nessas regiões que considerem deixá-las sem demora”, diz o comunicado emitido neste sábado (19).

    A embaixada alertou ainda que os brasileiros devem ter em conta a possibilidade de novos cancelamentos ou adiamentos de voos internacionais na Ucrânia na próxima semana. “A empresa aérea Lufthansa anunciou esta tarde que vai suspender temporariamente seus voos de Kiev e Odessa a partir de segunda-feira, dia 21/2, e pelo menos até o final do mês”, informou.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ