• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Deputado Tito viabiliza feira da saúde do governo da Bahia para Barreiras ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Na última segunda-feira (25/04) o deputado federal Tito esteve em Salvador onde participou de audiência com a secretária estadual de saúde Dra. Adélia Pinheiro, tratando da inauguração do Centro de Referência em Oncologia do Governo do Estado em Barreiras, que acontecerá na próxima segunda-feira (02/05), nas novas instalações no Hospital do Oeste (HO).

    Esse investimento representa uma das maiores conquistas na área da saúde para nossa população do Oeste Baiano, trazendo mais dignidade para nossos pacientes e familiares.

    Na oportunidade, o parlamentar solicitou a realização da Feira Cidadã e também da Feira de Saúde Oftalmológica, sendo prontamente atendido pela secretária, em benefício direto para a população. Esses serviços serão oferecidos nos dias 02, 03 e 04 de Maio em Barreiras.

    “Agradeço a Deus por mais essa conquista e reafirmo o meu compromisso com a nossa população de Barreiras e de todo o Oeste Baiano, em buscar novos investimentos para a saúde da região”. Disse o deputado Tito.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ