• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Mais de 20 mil novos casos de Covid-19 são registrados no Brasil; país atinge o maior número em 13 dias ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

    Nesta terça-feira (03), o Brasil registrou a maior quantidade de novos infectados pela Covid-19 nos últimos 13 dias, alcançando 21.432 testes positivos. No total, o país acumula 30.482.429 casos da doença, desde o início da pandemia, de acordo com dados do Ministério da Saúde.

    Ainda de acordo com dados da pasta, foram registradas mais 92 mortes causadas pelo coronavírus, o que leva o total de óbitos no Brasil a 663.694.

    Em comparação à média de 14 dias atrás, a variação foi de +8%, indicando tendência de estabilidade nos óbitos decorrentes da doença, após 4 dias em alta.

    Até o momento, o Brasil vacinou 83% da população com ao menos uma dose de uma vacina contra a Covid-19 e 76% com duas doses ou um imunizante de dose única. Vale lembrar que para receber a dose da vacina, basta ir até um posto de saúde da cidade em que reside.

    Em alguns estados, já está sendo feito a aplicação da nova dose de reforço. Na cidade do Rio de Janeiro, por exemplo, a segunda dose de reforço começou a ser aplicada hoje (04) nos idosos com 65 anos ou mais. Podem receber a 2ª dose do reforço, somente aqueles que tomaram a 1ª dose do reforço há quatro meses ou mais, segundo a Secretaria de Saúde.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ