• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Em Barra no oeste da Bahia mãe e 2 filhos morrem em acidente de trânsito ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Uma mulher, de 38 anos, e os dois filhos, de 3 e 5 anos, morreram em um trágico acidente envolvendo uma motocicleta Honda/CG, cor amarela com placa JQL-9289e um VW/Fox , placa EZO-4054, na noite desta segunda-feira (29), em Barra do Rio Grande.

    O acidente ocorreu por volta das 22h30, na rodovia BA-161, próximo ao Hotel Albatroz – chegada da cidade. Com o impacto, morreram na hora mãe e filhos, cujos corpos ficaram estendidos no meio da pista. O local foi isolado pela polícia Militar para os trabalhos dos peritos da Polícia Civil.

    O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu foi acionado, mas ao chegar ao local mãe e filhos já estavam mortos.

    O motorista do Fox, de 75 anos, foi preso pela Polícia Militar depois de fugir do local do acidente, por uma guarnição da 5ª Companhia/PM em Barra – pertencente ao 7º BPM/Irecê – realizar diligências pela região. Ele foi encaminhado à Delegacia Territorial de Barra do Rio Grande. Os corpos foram removidos ao Instituto Médico Legal (IML) de Irecê. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

     Fonte:macaubenselife

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ