• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • 86ª CIPM E RONDESP OESTE confrontam homicida foragido da justiça e prendem traficante em Riachão das Neves ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    Na tarde de ontem, terça-feira, 4, por volta das 15h, a 86ª CIPM E RONDESP OESTE confrontam homicida foragido da justiça e prendem traficante no Distrito de Cariparé, em Riachão das Neves.

    Segundo informações policiais, após troca de informações entre forças de segurança, as equipes receberam a informação de que um grupo de indivíduos de alta periculosidade e que teriam mandado de prisão em aberto por homicídio estariam homiziados no Distrito de Cariparé, para a prática de novos crimes.

    De posse da informação, a Guarnição do 2° Pelotão (Riachão das Neves) da 86ª CIPM/Formosa do Rio Preto em conjunto com as Guarnições da Rondesp Oeste passaram a intensificar o policiamento no referido distrito.

    Durante o cerco e tentativa de abordagem a um dos indivíduos, as equipes foram surpreendidas por um indivíduo em posse de uma espingarda calibre 12, que o apontou aos policiais. Diante da iminente injusta agressão, foi realizado um único disparo que neutralizou a ação do resistente. Feita busca domiciliar, foram encontrados 13 pacotes de maconha e 6 munições intactas de calibre 12.

    Simultaneamente, uma segunda equipe abordou um outro suposto local de homizio de outro suspeito, o qual foi preso em flagrante após ser encontrado em sua posse maconha, dinheiro do tráfico e uma balança de precisão. (86ª CIPM e Rondesp Oeste).

    Após informações da Polícia Civil, foi constatado que o resistente possuía um mandado de prisão preventiva em seu desfavor por suposta autoria de um homicídio ocorrido na data de 06/04/2020 no Distrito de Cariparé, sendo o mandado expedido em 28 de Setembro do corrente ano pela Vara Criminal de Riachão das Neves.

    A lavratura do auto de intervenção policial com resultado óbito e o flagrante por Tráfico de Drogas foram apresentados na Central de Flagrantes em Barreiras.

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ