• Girl in a jacket
  • Três funcionários ficam feridos em explosão em usina no oeste da BA; uma das vítimas sofreu queimaduras de segundo grau ~ Blog Barreiras Noticias | Oeste Baiano no Geral

     

    Três funcionários de uma usina, localizada em Muquém de São Francisco, no oeste da Bahia, ficaram feridos após a explosão de um fusível de proteção elétrica no início da manhã desta terça-feira (4). Dois deles tiveram queimaduras leves e o terceiro, queimaduras de segundo grau.

    Em nota enviada para a TV Oeste, filiada da TV Bahia em Barreiras, a empresa informou que o acidente aconteceu no momento do acionamento de um motor. Os homens foram socorridos pelos enfermeiros plantonistas da usina e levados para o Hospital de Ibotirama.

    Misael Germano da Silva e Afonso Pereira de Andrade foram atendidos e levados para a enfermaria da unidade. Já Marcos Antônio Ferreira, que teve queimaduras mais graves, foi transferido para o Hospital Regional do Oeste. O estado de saúde dele é estável.

    A empresa, que entrou em operação no segundo semestre de 2022, é a primeira usina sucroenergética do polo agroindustrial e bioenergético do médio São Francisco.

    Ainda na nota, a equipe da usina reforçou que possui práticas de segurança como ambulância, técnicos de segurança do trabalho, treinamento de brigadistas, entre outros. A empresa também reforçou que os funcionários envolvidos no acidente têm toda assistência por parte da empresa. (G1).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ