• Girl in a jacket
  • PM prende homem em flagrante por estupro de vulnerável em Santa Rita de Cássia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem

     

    No final da tarde de ontem, segunda-feira, 31, por volta das 16h25, a 86ª CIPM, prendeu em flagrante por estupro de vulnerável um indivíduo na rua Nova Força Novos Tempos, no bairro Samambaia, na cidade de Santa Rita de Cássia.

    A guarnião foi acionada via telefone funcional sendo informados a respeito do crime. De imediato, a Guarnição deslocou até o local, onde encontrou o suspeito. Segundo o relato de testemunhas, o indivíduo teria tocado as partes íntimas e beijado uma criança de 9 anos de idade na presença de outras crianças.

    Realizada a abordagem e feita a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o autor. Diante do fato, o homem foi conduzido à Delegacia local, onde foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável, sendo o Conselho Tutelar acionado.

    Salienta-se que o suspeito havia contra si um boletim de ocorrência em que foi apontado como suposto autor de um estupro cometido contra uma criança de 11 anos de idade em julho deste ano, em Santa Rita de Cássia. (86ª CIPM).

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ