• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Departamento de Polícia Técnica de Barreiras registra 3 óbitos no oeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


     Três corpos deram entrada no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras neste fim de semana.

    Os óbitos registrados foram de uma vítima de acidente de trânsito, um provável suicídio e um mal súbito em via pública. O exame de necropsia realizado na Polícia Científica é muito importante para determinar a possível causa da morte e confecção da certidão de óbito.

    Carlos Sérgio Antônio de Miranda, 40 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho (Ba). Vítima de mal súbito enquanto conduzia sua bicicleta. O SAMU foi acionado e também a Polícia Civil e Técnica, na qual os peritos não encontraram nenhuma lesão aparente que justificasse uma morte violenta.

    Segundo a família, Carlos Sérgio já teria sofrido dois AVC e provavelmente teria sofrido mais um, desta feita fulminante. O fato aconteceu sábado (04) por volta das 20h.

    Marcos Paulo Nogueira de Souza, 48 anos, natural de Barra (Ba). Provável suicídio com uso de uma faca. A família tentou socorrê-lo, mas infelizmente a morte foi confirmada pouco depois da meia-noite deste domingo (05).

    Adrian Henrique Teixeira do Carmo, 22 anos natural de Barreiras (Ba), profissão; funileiro residente no bairro Boa Sorte em Barreiras.

    Vítima de acidente de motocicleta ocorrido nesse domingo (05) por volta da 01h. Na ocasião foi socorrido pelo SAMU e encaminhado para o Hospital do Oeste onde apesar de todo esforço da equipe médica, não resistiu e o óbito foi confirmado às 16h40min. //blogbraga

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ