• Girl in a jacket
  • Dupla é presa por furtar envelopes de caixas eletrônicos ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    Dois homens integrantes de uma quadrilha especializada em furto de envelopes de depósitos em caixas eletrônicos, que vem atuando em diversas agências bancárias na Bahia e outros estados, foram presos em flagrante nesta sexta-feira (3), após investigação da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coopin/ Guanambi) e da 20ª Coorpin de Brumado. 

    Somente na Bahia, nos últimos cinco dias, a dupla realizou os furtos nos municípios de Brumado, São Desidério, Guanambi, Santa Rita de Cássia e Paramirim. “Desde o primeiro ocorrido no dia 29 de janeiro, em Santa Rita de Cássia, passamos a diligenciar para identificar a dupla. Logo após ela passou cometer crimes na área da Coorpin de Guanambi e na troca de informações, os dois foram encontrados em um hotel na cidade de Paramirim”, explicou o coordenador da 20ª Coorpin/Brumado, delegado Arilano Kléber. 

    Os dois utilizavam de um dispositivo conhecido como ‘Jacaré’ e furtavam o valor pelo módulo de depositário de cheques e envelopes. “Durante as oitivas descobrimos que eles saíram do Ceará fazendo retiradas de caixas eletrônicos. Passaram por várias cidades do Nordeste. Somente nos municípios citados, nos últimos cinco dias, eles furtaram mais de R$ 24 mil”, explicou o coordenador da 22ªCoorpin/Guanambi, delegado Clécio Magalhães. 

    A dupla já havia sido presa, em novembro de 2022, no município de Maceió, em Alagoas, pela mesma prática. Com eles foram encontrados dinheiro, o material utilizado para cometer os crimes e um veículo. Os suspeitos seguem na unidade policial de Paramirim, à disposição do Poder Judiciário. 

    Fonte:Ascom PC

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ