• Girl in a jacket
  • Girl in a jacket
  • Suspeito de matar amigo por ciúmes em Ilhéus é preso no oeste da Bahia ~ Blog Barreiras Noticias | Juninho Sem Maquiagem


    O homem suspeito de matar o amigo, George Carlos de Carvalho Silva, de 35 anos (foto), com golpe de faca, em novembro de 2021, em Ilhéus, no sul da Bahia, foi preso na quinta-feira (2). Thiago Nery de Oliveira foi encontrado pela polícia, em Luís Eduardo Magalhães, no oeste do estado, enquanto andava de bicicleta.
    Segundo a Polícia Civil de Ilhéus, o suspeito, que estava foragido, estava morando em Luís Eduardo Magalhães, com a companheira. Ele vai passar por audiência de custódia.

    De acordo com o delegado do núcleo de homicídios de ilhéus, Helder Carvalhal, a suspeita é de que o crime tenha sido por causa de um desentendimento provocado por ciúmes, porque o suspeito achou que a vítima estava flertando com sua namorada.

    Ainda de acordo com o delegado, a vítima e suspeito faziam uso de bebida alcoólica na Rua Sete de Setembro, quando se desentenderam e ele atacou George com um golpe de faca no tórax. A vítima morreu no local. O caso é investigado pela delegacia de Ilhéus. //g1

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ