• Girl in a jacket
  • Homem é ferido por moradores após agredir mulher em Luís Eduardo Magalhães ~ Blog Barreiras Noticias | Modesto Repóter


    Um indivíduo acusado de agredir a própria mulher no Conjunto Habitacional Solar do Santa Cruz, em Luís Eduardo Magalhães, foi agredido por moradores. A ocasião ocorreu por volta das 16h40 deste sábado (04).

    De acordo com informações do Blog Braga, o indivíduo acusado de desferir um golpe de faca no rosto da companheira após uma discussão, o mesmo retornou para a residência e foi agredido por populares, ficando ferido na face e na boca.

    Thank you for watching

    O SAMU/USA foi até o local e prestou atendimento ao acusado que foi encaminhado para a UPA, onde recebeu os devidos cuidados.

    A Polícia Militar da 85ª CIPM/ROCAM juntamente com a ROMU e o Grupamento de Proteção Ambiental estiveram no local do fato, na UPA e posteriormente após alta médica o indivíduo foi apresentado na delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido e liberado. A mulher não quis realizar a ocorrência de agressão contra o acusado. (BN)

    Publicação em destaque

    TELECOM PROVIDER - INTERNET CAMPEÃ